As peças da coleção verão 2011 da Barriguinha de Luxo, I Want Candy, vêm com uma interpretação leve mas deliciosa dos doces que tanto amamos. A tendência forte deste verão são as cores que nos lembram as balinhas de goma, cupcakes, sorvetes de massa, biscoitos....humm, dá até uma vontade de comer. O que vale é se divertir com a paleta de cores com tons de rosa pó-de-arroz, chicletes, azul algodão doce, aqua e amarelinhos. O melhor da coleção é que está uma delícia...e nem engorda.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Letícia Spiller e a moda grávida
A global Letícia Spiller, aos 34 anos está esperando uma menina. Com as mudanças do corpo já acontecendo, ela correu atrás de roupinhas estilosas para ficar bem vestida durante toda a sua gravidez, e foi fotografada com algumas das peças mais queridinhas que temos na Barriguinha de Luxo. O Macacão de Bojo Transpassado valoriza o colo da mulher grávida e evidencia a barriguinha, deixando a silhueta magra com um look bem moderno. Já a camisetinha estampada sugere uma composição mais casual, mas basta compor com coletinhos, boleros ou até mesmo uma regata sobreposta que a proposta ganha um ar um pouco mais ousado. As duas peças são da Emma Fiorezi e você pode encontrar na Barriguinha de Luxo.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Inspire-se e não deixe seu estilo de lado
Transforme a sua gravidez em um período para se cuidar e se mimar. Aproveite o momento em que suas roupas não servem mais e seja criativa. Compre peças-chave de maternidade como jeans, calça de alfaiataria, camisas com ajustes e vestidos e misture com casaquinhos e acessórios que você já tem no seu guarda-roupa. Vale reciclar peças que não são de grávida para complementar os looks, mas o essêncial é você adquirir roupas que sirvam durante os 9 meses e que no período pós-parto você também aproveite. Você sabia que as peças para grávidas de hoje podem ser usadas também quando você voltar a sua forma física de antes? Os ajustes permitem que você não perca as peças, ao contrário do que acontece com grávidas que insistem em comprar peças "normais". Conforme a barriga vai crescendo elas vão perdendo-as mês a mês, sem falar que quando ganham o bebê, as roupas ficam imensas na cintura, ou seja, dinheiro jogado fora . Aposte da moda gestante. Ela foi desenvolvida para permitir que as gravidinhas não tenham que abrir mão do seu estilo só porque estão barrigudinhas. Vale o investimento.
Assinar:
Postagens (Atom)