terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Certo e Errado na moda grávida

A moda para grávidas está cada vez mais em evidência. Por isso mostramos nas fotos como usar peças-chave sem errar, truques e marcações que favorecem as gestantes e principalmente o que não fazer.

NÃO::// Carolina Dickman optou por um vestido sem marcação nem ajuste nenhum. Resultado: visual desleixado e silhueta aumentada. Definitivamente não favoreceu sua nova forma.
SIM::// Juliana Paes escolheu um vestido com ajuste para a barriga e marcação abaixo do busto, que ajuda a evidenciar a barriguinha deixando a silhueta definida e esbelta.



SIM::// A atriz Juliana Paes e a modelo Miranda Kerr optaram por camisetinhas com corte especial para as grávidas, que cobrem a barriga e são mais justinhas. Combinandas com calças jeans com ajuste específico para caber a barriguinha, as camisetas ficam casuais e chiques ao mesmo tempo. Para completar o look, componha com uma jaquetinha ou blazer.
NÃO::// Evidente que a irmã de Britney Spears roubou a camiseta da mãe ou da amiga mais gordinha e ficou muito maior do que ela realmente é, além do visual super desarrumado. Já a linda Katie Holmes errou feio na escolha da blusa. A tentativa foi de um visual mais chic, no entanto a blusa sem o corte específico para a gestante deixou a base da barriga toda aparente e a idéia de que a barriga sempre chega uns 5 minutos antes dela.


Os vestidos de festa tem que ter um corte impecável para vestir bem a grávida num momento mais de gala. E fundamental o modelo ter marcações abaixo do busto e espaço para a barriga. Os modelos tomara que caia usados por Camila Pitanga e Natalie Portman são ótimos para as grávidas que não tem muito busto. Os modelos mais democráticos, que servem tanto as menores como as grávidas maiores, são aqueles que escondem o ombro ou parte dele, possibilitando o uso de soutiens e escondendo um pouco as gordurinhas do braço.




Um comentário: