segunda-feira, 5 de março de 2012

moda gestante = compra inteligente


Engana-se quem pensa que roupa para grávida é feia. A muito tempo estamos mostrando que a moda é para as barrigudinhas e que o estilo não precisa ficar de lado.
Engana-se também quem ainda insiste em achar que roupa para grávida é usada por pouco tempo! Não existe nenhuma peça de nenhum guarda-roupa que vai ser usada com tanta intensidade quanto uma peça de moda grávida.
Isso porque ninguém refaz um guarda-roupa inteiro para a gestação. A idéia é: quando estiver grávidas e suas roupas não servirem mais, compre roupas especiais para este momento. Isso não é um investimento. É uma compra inteligente!!!
As roupas desenhadas para as gestantes tem que ter qualidade, pois como já falamos, serão usadas intensamente, tem que ter corte e caimento primorosos, pois tem que vestir bem uma silhueta que está mudando a cada dia que passa. Uma calça-jeans, por exemplo, irá acompanhar todas as mudanças do corpo, os ganhos de medida na barriga e eventuais centímetros a mais no quadril e coxas por 9 meses sem comprometer o caimento nem o conforto, e acredite, até o finalzinho ela deverá servir.
Como as peças tem os ajustes que permitem que as roupas sejam usadas desde o comecinho até o final, você poderá ajustá-la inversamente conforme vai voltando a sua forma de antes. E voilá: você tem no seu guarda-roupa uma peça linda, que te serve no pós parto e que te acompanhou durante os 9 meses de gestação. E nada impede você de usá-las em outras ocasiões mesmo seu nenêm já estando com 9 meses. Basta mesclar uma peça ou outra com o que você já tem no seu armário. A Revista Cláudia Bebê de março fez um editorial mostrando exemplos de como fazer isso. Bem bacana. Vale conferir. A roupa é bonita e te serve, tem o seu estilo e continua inteira ao seu dispor, então porque não usar?
Isso é ou não é uma compra inteligente?
Para nós, desperdício, usar pouco e pagar caro é uma gravidinha investir numa peça de não grávida, usar por alguns dias e depois perder a peça porque ela não acompanha as mudanças do corpo. Saiba se valorizar e valorizar o seu dinheiro, os seus recursos, e assim curtir este momento lindo que é um verdadeiro luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário